terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DIÁRIO PESSOAL....

oieeeee...
vamos la.. vou contar um pouco da minha historinha..
bem.. desde que eu era pequena, criança.. 
nunk tive mta sorte, era uma onça se mexesse sai faísca... depois virei um  palhaço feliz a busca de atenção, quando se acostumamos criamos laços, enfim coisas da vida eu fui meio qe jogada  e sempre andei em termos mto com os meus irmãos.. e os meus pais
amigos zero..ah praia era legal.. pessoal doideira, mas tranquilão..
enfim fui levando.. jogada de galho em galho.. sabe maçã  podre..
nuncaaaaaaaa tive sorte pra nada....ahh ate quando conheci minha prima mais doida impossível, ela que me empurrava para a vida.. num sei com o tempo depois fui me anulando..
amigos zerooo.. ninguém me dava mta moral por aki em campos.. só
 os meus pais e primos
e ainda mais quando eu sai n tinha uma roupa qe coubesse em mim chateada, mas ta tranks pq nao tinha mt coisa p fazer msm e fui me acomodando..
fui crescendo e crescendo.. e nd mudou so piorou...
sei la fiquei cabisbaixa... enfim.. acho qe normal..e tem uma coisa a mais vc percebe as coisas, e também me achava meio inferior pq vc via um monte de gnt pequena e a marmanja la no meio um pato..mas com o tempo fui tentando accc a ideia.. era difícil.. foi quase impossível.. mas consegui... e ruim quando vc se dirige a alguém e ela te deixa falando sozinha... avaa..detesto! e outra legal quando vc fala com alguém e ela te responde tao bem... po assim ate humilha e engraçado se acostumar com a ideia.. de mudança.. troca.. enfim.. 
 
tava reparando isso nas novelas essa nova caminho do horizonte os personagens se posicionam tao bem e dialogam melhor ainda.. e maneiro e bonito de ver personagens tao engajados.. e com a fala melhor ainda..  
 


sei la minha vida ta meio rotineira.. to tentando voltar a estudar e sim quero coisas positivas pra esse ano..acho qe dava mancada demais.. mas.. espero qe melhorem ... e bem acho qe por hoje e so.. desculpe os erros de portuga! e apenas um rascunho.. bj byee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário